è cara o skate é dificil pra você mas também é difícil pra mim. O começo no skate é algo bem complicado
muitas quedas além da frustração em não saber ou em não conseguir fazer as manobras. Se você está começando agora ponha uma coisa na sua cabeça: VOCÊ VAI CAIR cara todo mundo cai isso é fato mas você vencerá toda vez que levantar e tentar fazer a manobra de novo até conseguir. Se machucar muita gente se machuca mas se você ama mesmo o sk8 nem vai ligar pra isso. Muitas vezes você vai ter que conviver com a dor mas nada melhor que conseguir fazer aquela manobra que você estava tentando a um tempão. Veja vídeos e se espelhe nos outros veja como ele faz assim é o único jeito de você aprender
